Buscar

24/07/2021 às 06:29, Atualizado em 23/07/2021 às 16:31

Em ação conjunta, polícia apreende mais de 850 kg de maconha e prende "batedores de estrada"

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal

Cb image default
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 861 kg de maconha no município de Terenos (MS). Com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, dois batedores foram presos.

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando tentaram abordar um Jeep/Compass, com placas de Minas Gerais, porém, o condutor não parou e empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito seguiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas até entrar em um terreno, abandonar o veículo e empreender fuga a pé. Ele não foi localizado.

No carro, a equipe encontrou os fardos de maconha e um rádio de comunicação. Durante a ocorrência, policiais militares do Choque prestaram apoio no local e avistaram um VW/Gol tentando desviar, entretanto, a equipe abordou o veículo.

O condutor, de 28 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Um passageiro, de 21 anos, também estava no veículo. Os suspeitos transportavam pneus sobressalentes para o Jeep/Compass, além de combustível e um rádio de comunicação.

Questionados, ambos confessaram que realizaram o serviço de batedor para a carga de maconha, de Anastácio (MS) até Campo Grande (MS). Pelo serviço receberiam R$ 3.000,00.

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.