Buscar

06/03/2020 às 14:04, Atualizado em 06/03/2020 às 12:30

Em abordagens a ônibus, PRF flagra dupla com haxixe, maconha e skank

Em vistoria nas bagagens do suspeito, a equipe encontrou 8 quilos de skunk e um quilo de haxixe.

Cb image default
Divulgação PRF

Dois traficantes e 26,8 quilos de drogas entre maconha, skank e haxixe, foram apreendidos durante abordagens a ônibus de passageiros, nesta última quarta-feira (04) na rodovia BR-163, em Coxim.

O primeiro coletivo fiscalizado faz o itinerário entre Porto Alegre (RS) a Santarém (PA). Durante entrevista aos passageiros, um jovem, de 25 anos, se mostrou nervoso diante das perguntas dos policiais.

Em vistoria nas bagagens do suspeito, a equipe encontrou 8 quilos de skunk e um quilo de haxixe. Diante do flagrante ele confessou ter pego as drogas em Campo Grande e para levar até Fortaleza (CE). Ele receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Já na segunda abordagem, os policiais rodoviários federais abordaram outro ônibus de itinerário Campo Grande/Cuiabá (MT). Uma das passageiras, de 20 anos, transportava em suas malas 17,8 quilos de maconha. Aos policiais ela contou ter recebido a droga em Ponta Porã e que a levaria até Rondonópolis (MT), por R$ 3 mil. Os presos e as drogas foram encaminhados para a Polícia Civil em Coxim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.