Dois indivíduos que não tiveram nome e idade divulgados pela polícia, foram presos por tráfico de drogas, na quinta-feira (08), em Ponta Porã.
Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), ao realizar diligências em Ponta Porã, no âmbito da Operação Hórus, realizava fiscalização em Ponta Porã, quando visualizou dois indivíduos que estavam em um VW Gol, com placas de Aral Moreira.
A dupla, quando notou a presença policial, desceu do automóvel e saiu caminhando pela via pública, rumo à fronteira com o Paraguai. Em razão da atitude, suspeita os dois indivíduos foram abordados antes de entraram no Paraguai e, ao ser vistoriado o automóvel, os policiais identificaram que tabletes de maconha estavam armazenados em diversos compartimentos.
Após pesada, a droga totalizou 130 kg.
Questionados, os dois indivíduos, de nacionalidade paraguaia, disseram que iriam entregar a droga a um comprador brasileiro. Pelo “serviço” receberiam R$ 300.
Os cidadãos paraguaios foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados para o presídio em Ponta Porã.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.