Buscar

22/02/2018 às 12:41, Atualizado em 22/02/2018 às 15:45

Dupla encapuzada tentou assaltar residência em Batayporã

A ação dos autores aconteceu na Rua Valdir Sãovesso.

Cb image default
Ocorrências foram registradas na Delpol.Foto: Marcos Donzeli

Dois indivíduos encapuzados tentaram render um casal na noite de quarta-feira na cidade de Batayporã, após pular o muro e adentrar o quintal.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na polícia civil, por volta das 21horas de ontem, o casal estava no interior da residência localizada na Rua Valdir Sãovesso, quando dois indivíduos pularam o muro e tentaram rende-los através da porta de vidro apontando e batendo uma arma de fogo na porta e ameaçando atirar caso não abrissem a porta da residência.

Conforme o relato da vítima de 55 anos, os supostos assaltantes desistiram do roubo ao ver a esposa acionar a polícia.

Os dois indivíduos estavam encapuzados e eram de pele parda, sendo um de altura aproximada a 1.70cm e o outro mais baixo trajava blusa, boné, calca e tênis no momento da ação frustrada.

Em outra ocorrência registrada na Delpol de Batayporã, a vítima relatou que após retornar da casa de um amigo, percebeu que a porta de sua residência, localizada na Rua Paraná, estava aberta com sinais de arrombamento e dentro de sua casa notou que haviam levado o receptor da antena parabólica, o controle remoto do receptor, a panela de pressão, todas as panelas da cozinha e um par de tênis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.