Buscar

25/12/2020 às 14:00, Atualizado em 25/12/2020 às 09:56

Dois são presos com pistola após ameaçar motorista

No interior do veículo foi encontrada uma pistola semiautomática calibre 765

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares ambientais de Aquidauana que faziam fiscalização, foram avisados por um motorista de ônibus que dois homens em um Honda Civic tinham apontado uma arma em sua direção na noite de quarta-feira (23).

Segundo informações do Dourados News. diligências foram feitas pela equipe da polícia militar e pouco tempo depois, a PMA localizou o carro e verificou que os ocupantes desciam para entrar em uma boate e foram abordados.

No interior do veículo foi encontrada uma pistola semiautomática calibre 765, carregada com um carregador com 11 munições. A arma e munições não possuíam documentos e foram apreendidas, juntamente com o veículo.

O proprietário da arma, de 37 anos, residente em Aquidauana e o acompanhante dele, um estudante de 21 anos, residente em Campo Grande, receberam voz de prisão.

Eles se recusaram a entrar na viatura e foi chamado reforço da força tática e ambos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde eles foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma. A pena para o crime é de um a três anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.