Buscar

12/01/2021 às 07:03, Atualizado em 11/01/2021 às 20:39

Decreto amplia expediente da Prefeitura e deve otimizar trabalho de transição

Novo horário ficará em vigor por pelo menos 90 dias e estabelece novas rotinas para trabalho interno e atendimento ao público

Cb image default
Divulgação Assessoria

A Prefeitura de Batayporã conta com novo expediente a partir desta segunda-feira (11). Agora, os serviços serão desempenhados entre às 7h e 11h, com pausa para almoço, e retomada das 13h às 17h. Conforme o prefeito Germino Roz (PSDB), a alteração visa dar mais agilidade e rendimento aos procedimentos de transição de governo. Antes, o período de trabalho no Paço Municipal era das 7h às 13h.

Entre os dias 11 e 31 de janeiro, o atendimento ao público deverá se concentrar no período da manhã. O turno vespertino será dedicado aos trabalhos internos. O horário não se aplica às repartições que prestam serviços essenciais. “Temos servidores muito comprometidos com o trabalho, mas sabemos que a demanda é muito alta e o novo expediente deve colaborar para que não haja pendências e nem morosidade no atendimento ao público”, explicou o prefeito.

O expediente vigorará por pelo menos 90 dias a partir de hoje. De acordo com decreto municipal n.8, expedido em 4 de janeiro, os servidores também deverão dedicar atenção especial para o uso racional de recursos como energia elétrica, telefone, combustível e materiais de consumo em geral.

Ao final do período estipulado pelo documento, serão estudados os custos e a eficiência da medida para decidir se o horário será mantido ou alterado novamente. “Queremos nos pautar em dados específicos e optar sempre pelo que for mais eficiente para o trabalho da Prefeitura e para a população”, completou Germino.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.