Buscar

17/12/2020 às 14:30, Atualizado em 17/12/2020 às 11:51

Crianças saem para colher guavira e encontram cadáver em terreno baldio

O achado chamou atenção de moradores, que afirmam não saber o que pode ter acontecido.

O cadáver de um homem ainda não identificado, foi encontrado em trecho no prolongamento da rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, crianças que procuravam por guavira, no início da tarde desta quarta-feira, ia 16 de dezembro, localizaram o corpo, segundo moradores.

Conforme a polícia, o corpo pertence a pessoa do sexo masculino, com cerca de 40 anos, e foi encontrado no meio do mato, entre árvores. Segundo o site Campo Grande News, a princípio, não há informações sobre lesões, mas peritos foram acionados e exames serão feitos para tentar identificar as possíveis causas para a morte.

Equipe do GÓI (Grupo de Operações e Investigações Especiais) também foi acionada e está no local. O trecho onde o corpo foi encontrado serve de acesso a rodovia e fica próximo ao cruzamento com a rua Era Atômica.

O achado chamou atenção de moradores, que afirmam não saber o que pode ter acontecido. Próximo ao corpo, foram encontrados coberto e garrafa de plástico. A suspeita é de que o homem seja morador em situação de rua, vivendo na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.