Buscar

10/10/2021 às 09:37, Atualizado em 09/10/2021 às 21:58

Corpos são encontrados carbonizados e suspeita é de tribunal do crime

Nesta semana, homem fugiu de cativeiro do PCC e disse que estava com dois amigos

Cb image default
Divulgação

Dois corpos carbonizados foram encontrados na manhã deste sábado (dia 9) no Bairro Carioca, em Três Lagoas. A suspeita é de que as pessoas foram vítimas do tribunal do crime. Os corpos estavam numa mata fechada, próxima à BR-262.

De acordo com a Rádio Caçula, equipe da PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento na proximidade do bairro São João, passando por estrada vicinal. Em determinado ponto, os militares sentiram um odor muito forte e viram os corpos carbonizados, em fase de decomposição. A perícia técnica foi acionada e está no local

Investigação do SIG( Setor de Investigações Gerais) já havia apontado que duas vítimas não teriam conseguido escapar do tribunal do crime. Na última quarta-feira (dia 6), homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, procurou unidade Saúde e afirmou ter fugido de cativeiro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Aos policiais, ele contou que foi sequestrado com mais dois amigos e mantido em cárcere privado em uma residência localizada na Rua Albatroz, na Vila Popular, para um possível julgamento. Cinco pessoas já foram presas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.