Publicado em 10/10/2021 às 09:37, Atualizado em 09/10/2021 às 21:58

Corpos são encontrados carbonizados e suspeita é de tribunal do crime

Nesta semana, homem fugiu de cativeiro do PCC e disse que estava com dois amigos

Redação,
Cb image default
Divulgação

Dois corpos carbonizados foram encontrados na manhã deste sábado (dia 9) no Bairro Carioca, em Três Lagoas. A suspeita é de que as pessoas foram vítimas do tribunal do crime. Os corpos estavam numa mata fechada, próxima à BR-262.

De acordo com a Rádio Caçula, equipe da PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento na proximidade do bairro São João, passando por estrada vicinal. Em determinado ponto, os militares sentiram um odor muito forte e viram os corpos carbonizados, em fase de decomposição. A perícia técnica foi acionada e está no local

Investigação do SIG( Setor de Investigações Gerais) já havia apontado que duas vítimas não teriam conseguido escapar do tribunal do crime. Na última quarta-feira (dia 6), homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, procurou unidade Saúde e afirmou ter fugido de cativeiro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Aos policiais, ele contou que foi sequestrado com mais dois amigos e mantido em cárcere privado em uma residência localizada na Rua Albatroz, na Vila Popular, para um possível julgamento. Cinco pessoas já foram presas.