Na última quinta-feira (25), a noite de Natal foi marcada por tensão no centro de Bataguassu, quando um motociclista de 26 anos acabou sendo atingido por tiros de borracha após fugir de uma tentativa de abordagem.
Segundo o Cenário MS, o jovem conduzia uma motocicleta que fazia barulho excessivo, o que foi percebido por uma equipe da Polícia Militar que realizava rondas da Operação Boas Festas, na Avenida Porto XV de Novembro, por volta das 22h50. Ao notar que seria parado, o motociclista acelerou e saiu em disparada pelas ruas centrais.
Durante a fuga, o condutor realizou manobras perigosas, avançando por vias movimentadas e colocando em risco pedestres e outros motoristas que ainda transitavam pela região, mesmo sendo noite de feriado. Ele ignorou os sinais da viatura e continuou em alta velocidade.
Como eminente risco de acidente, os policiais optaram por usar munição de impacto controlado para interromper a fuga. Um dos disparos atingiu o motociclista nas costas, o que fez com que ele finalmente parasse.
Após ser abordado, foi constatado que o jovem não possuía carteira de habilitação e que a motocicleta estava com o escapamento adulterado, motivo de reclamações anteriores por perturbação do sossego durante o feriado. Embora o veículo não tivesse pendências administrativas, acabou sendo apreendido devido às irregularidades e à forma como vinha sendo utilizado.
O motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. O caso que segue em investigação foi registrado por direção perigosa, desobediência e perturbação do sossego.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.