Buscar

04/08/2020 às 16:00, Atualizado em 04/08/2020 às 14:51

Condutor capota e abandona veículo com mais de 450 kg de maconha

Conforme ocorrência, após receber uma denúncia sobre um veículo que saiu da rodovia e capotou, os policias se deslocaram e no local constataram o acidente com um carro VW Saveiro.

Cb image default
Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira (03), a equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Tacuru, ao averiguar uma denúncia anônima, apreendeu 465 quilos de maconha e recuperou uma Pick-up com queixa de roubo/furto.

Conforme ocorrência, após receber uma denúncia sobre um veículo que saiu da rodovia e capotou, os policias se deslocaram e no local constataram o acidente com um carro VW Saveiro. O veículo estava carregado com vários fardos de maconha que estavam espalhados pelo local.

Ainda de acordo com informações policiais, o condutor não foi localizado. Ao realizar checagem, a equipe descobriu que o veículo era produto de roubo ou furto, originalmente emplacado no estado do Paraná.

Diante dos fatos, o entorpecente apreendido e o veículo recuperado foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.