Buscar

20/01/2019 às 12:30, Atualizado em 20/01/2019 às 10:19

Comerciante proprietário de cavalos de corrida é executado a tiros

O crime aconteceu neste sábado a noite na fronteira.

Um comerciante proprietário de cavalo de corrida foi assassinado a tiros de pistola em um bairro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã em Mato Grosso do Sul.

Ele foi identificado como, Júlio Cesar de Leon Morel, 30 anos, vulgo “Alicate”, quando estava a bordo de uma caminhonete GM-S-10, de cor preta, com placas do município de Souza, no estado da Paraíba.

Segundo o site Porã News, o crime aconteceu por volta das 21h40, de sábado, quando a vitima foi atingida por 26 disparos de pistola do calibre 9mm, por pistoleiros que lhe aguardavam, segundo testemunhas a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux, em um semáforo localizado na rua Brasil esquina com Campeões do 65 no bairro San Blas da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo informações, a vítima na tarde de sábado, se encontrava em uma corrida de cavalo, onde teria ganhado dos demais proprietários de cavalos e já na noite teria vindo a cidade e ao chegar nas imediações do semáforo foi atacado a tiros pelos pistoleiros que após o ataque fugiram tomando rumo ignorado.

Investigadores da Divisão de Homicídios recolheram imagens de câmeras de segurança situadas nas imediações a fim de que possam identificar os autores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.