Buscar

09/12/2018 às 08:00, Atualizado em 09/12/2018 às 09:59

Colisão frontal deixa feridos na BR-267 entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul

O acidente aconteceu na tarde deste sábado.

Cb image default
Foto - Reprodução site Nova Alvorada Informa

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou quatro feridos na tarde deste sábado (8) no Km 223 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com informações do site Nova Alvorada Informa, quatro moradores de Dourados estavam no Toyota Corolla, quando se envolveram na colisão.

Consta que o veículo Toyota Corolla, seguia pela rodovia BR-267, quando em determinado momento deparou com o veículo Volkswagen Voyage, da cidade de Itapevi SP, trafegando em sentido contrário e na contra mão de direção. O veículo com placas do estado de São Paulo estava apenas o condutor.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul esteve no local e ajudou no resgate das vítimas e registrou o boletim de ocorrência. As pistas ficaram parcialmente interditadas e houve congestionamento nos dois sentidos de circulação.

Devido à gravidade da colisão duas pessoas foram medicadas em Nova Alvorada do Sul, no Hospital Francisco Ortega e devido à gravidade dos ferimentos foram transferidas para outro Hospital da capital do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.