Buscar

04/06/2017 às 19:00, Atualizado em 04/06/2017 às 22:32

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos por tráfico de drogas.

Neste final de semana, uma das equipes de Radiopatrulha, realizava rondas pela vila Marambaia, quando avistaram cinco (05) indivíduos, sentados em frente a varanda de uma residência, e no fundo da casa, havia uma senhora a testemunha(49 anos) que apontava para a guarnição indicando os indivíduos.

Que aos PMs pararem a viatura para verificar o fato, o adolescente infrator (17 anos) jogou um cigarro em cima do telhado da varanda e o adolescente infrator(15 anos) correu para dentro da casa e jogou algo embaixo de um armário na varanda.

Que diante das atitudes suspeitas, os PMs adentraram a residência, onde foi localizado em baixo de um armário uma caixa pequena de tic tac com uma substancia análoga a maconha.

Durante revista pessoal e do perímetro foi encontrado outra caixa do mesmo modelo com a mesma substancia, e três cigarros preparados com a mesma substancia pronta para o consumo.

Diante do fato, a pedido da dona da residência (mãe de dois dos adolescentes infratores) foi realizada uma busca nos quartos dos adolescentes, onde foi encontrado embaixo do colchão de uma cama, dentro de uma sacola plástica um tablete, 05(cinco) paradinhas e uma porção de maconha pronta para embalar. Que a busca foi acompanhada pelos menores e por sua genitora.

Que foi encontrado dentro do quarto uma bicicleta com características iguais a uma bicicleta produto de “furto”, e que indagado os menores não souberam explicar a origem, dizendo apenas que foi deixada por uma pessoa conhecida apenas por apelido.

Que a equipe PM tinha conhecimento e denuncia do comércio de entorpecentes no mesmo local, e que o dono da Boca de fumo seria o autor (20 anos), e que os adolescentes moradores da casa trabalhavam para o mesmo.

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos por tráfico de drogas, e receptação aos adolescentes infratores.

A droga após pesada e totalizou 156,6.( cento e cinquenta e seis gramas).

Após finalizada as buscas foi solicitado o apoio da Guarda Municipal para a condução dos envolvidos, os quais foram encaminhamos juntamente com a droga e a bicicleta apreendida para a Delegacia De Policia Civil, para as previdências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.