Buscar

21/01/2019 às 09:30, Atualizado em 20/01/2019 às 20:06

Casal é preso por promover festa com bebidas alcoólicas para adolescentes

Guarda Municipal flagrou adolescentes entre 12 e 17 anos bêbados.

Cb image default
Foto - Osvaldo Duarte

Um casal, sendo uma mulher de 18 anos e homem de 39, foi preso por promover uma festa com bebidas alcoólicas para adolescentes, em Dourados.

De acordo com informações do site Dourados News, a festa foi marcada através do aplicativo WhatsApp, sem restrição de idade.

Durante rondas pela região, Guarda Municipal surpreendeu diversos adolescentes no meio da rua, com sinais de embriaguez. Questionados, os menores indicaram o local onde era realizado o evento e os guardas foram até o local.

Na residência foram encontrados 13 adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos, e foram apreendidas 14 garrafas de cerveja, uma caixa também de cerveja e 20 garrafas de vodka.

O homem de 39 anos foi preso por ter sido o responsável por comprar as bebidas, a pedido da jovem de 18, que foi responsável por organizar a "vaquinha" entre os adolescentes para a compra do álcool. A casa onde era realizada a festa estava desocupada e o dono teria cedido a chave porque os adolescentes prometeram apenas lavar o imóvel, que estaria muito sujo.

Casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por fornecer bebida alcoólica a menores de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.