Buscar

23/12/2025 às 17:00, Atualizado em 23/12/2025 às 13:16

Casal de idosos morre em batida entre carro e caminhonete na BR-262

Acidente aconteceu em trecho de curva entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo; vítimas estavam em veículo com placas de Goiás

Um casal de idosos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (27) na BR-262, no trecho que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo. As vítimas ocupavam um VW Gol, com placas da cidade de Porangatu, em Goiás.

De acordo com as informações levantadas no local, o carro era conduzido por um idoso de 75 anos, que seguia acompanhado da esposa, sentada no banco do passageiro. O veículo se envolveu em uma colisão com uma caminhonete Ford Ranger em um ponto de curva, a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano da Capital.

A dinâmica inicial indica que o automóvel de passeio teria invadido a faixa contrária da rodovia, sendo atingido lateralmente pela caminhonete. O impacto foi violento e causou a morte imediata do casal, que não resistiu aos ferimentos.

Na Ford Ranger, uma mulher passou mal após o acidente, apresentando taquicardia, e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para atendimento médico. O motorista da caminhonete foi levado consciente e orientado até Ribas do Rio Pardo com auxílio de populares.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, que realizaram o atendimento, sinalizaram o trecho e deram início aos procedimentos para apurar as causas do acidente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.