Buscar

09/07/2020 às 11:00, Atualizado em 09/07/2020 às 11:17

Casal de Bataguassu e caminhoneiro morrem em acidente na BR-267

O acidente aconteceu na noite de ontem.

Cb image default
Foto - reprodução cenário MS

Um trágico acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e uma carreta deixou três pessoas mortas na noite desta quarta-feira (08) por volta das 21h30, na BR-267, em Bataguassu. A colisão ocorreu no trecho do aterro do lago Sérgio Motta, próximo a ponte que liga os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Cenário MS, a picape seguia pela rodovia no sentido à Bataguassu, quando por motivos desconhecidos até o momento veio a colidir em uma carreta que seguia sentido Presidente Epitácio (SP). Devido à violência do impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Já a carreta perdeu o controle e tombou dentro do Rio Paraná.

Cb image default
Foto - Reprodução Cenário MS

A Fiat Strada era ocupada por um casal, moradores no distrito de Nova Porto XV, no bairro da Reta A-1, município de Bataguassu, identificados por Paulo Roberto Sidoski Junior e Selma Davi dos Santos. Ambos morreram preso às ferragens no local.

O motorista da carreta, identificado por Celso Elias Francisco de 55 anos, morador em Indiana (SP), também ficou preso às ferragens e por ter ficado por muito tempo embaixo d’água precisou ser reanimado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Bataguassu.

Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Núcleo de Perícias foram acionadas para atenderem a ocorrência.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da BR 267, durante o resgate. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.