Buscar

23/10/2019 às 14:32, Atualizado em 23/10/2019 às 12:24

Casal acaba na delegacia após xingar e tentar subornar PMs

"Agora vão se f** comigo, não sabem quem sou eu", disse a advogada aos militares.

Uma advogada de 28 anos foi presa por desacato junto com seu companheiro, um engenheiro de 66 anos, que foi flagrado dirigindo embriagado na noite dessa terça-feira (22), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Abordada, ela xingou os policiais, enquanto o homem tentou suborno, oferecendo R$ 1,200 para ser liberado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem estava em um Honda Civic, quando foi abordado e realizado o teste do bafômetro, que constatou o uso de álcool. Depois de ser informado sobre os procedimentos que seriam realizados, o motorista ofereceu dinheiro aos militares.

Diante disso, foi dada a voz de prisão ao homem. Neste momento, a mulher de 28 anos, começou a ofender os policiais, dizendo: "que não daria mais esse gostinho para esses PMs filhos da puta, bando de vagabundo que deveriam estar prendendo bandidos".

Em seguida, ela entrou no carro e se recusou a entregar os pertences e continuou as ofensas: “esses policiaizinhos agora vão se foder comigo, não sabem quem sou eu”.

Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde novamente o idoso ofereceu dinheiro aos militares e disse que deixaria embaixo do tapete e que ninguém ficaria sabendo.

O caso foi registrado como resistência, desacato, corrupção ativa e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.