Publicado em 23/10/2019 às 14:32, Atualizado em 23/10/2019 às 12:24

Casal acaba na delegacia após xingar e tentar subornar PMs

"Agora vão se f** comigo, não sabem quem sou eu", disse a advogada aos militares.

Redação,

Uma advogada de 28 anos foi presa por desacato junto com seu companheiro, um engenheiro de 66 anos, que foi flagrado dirigindo embriagado na noite dessa terça-feira (22), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Abordada, ela xingou os policiais, enquanto o homem tentou suborno, oferecendo R$ 1,200 para ser liberado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem estava em um Honda Civic, quando foi abordado e realizado o teste do bafômetro, que constatou o uso de álcool. Depois de ser informado sobre os procedimentos que seriam realizados, o motorista ofereceu dinheiro aos militares.

Diante disso, foi dada a voz de prisão ao homem. Neste momento, a mulher de 28 anos, começou a ofender os policiais, dizendo: "que não daria mais esse gostinho para esses PMs filhos da puta, bando de vagabundo que deveriam estar prendendo bandidos".

Em seguida, ela entrou no carro e se recusou a entregar os pertences e continuou as ofensas: “esses policiaizinhos agora vão se foder comigo, não sabem quem sou eu”.

Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde novamente o idoso ofereceu dinheiro aos militares e disse que deixaria embaixo do tapete e que ninguém ficaria sabendo.

O caso foi registrado como resistência, desacato, corrupção ativa e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito.