Buscar

23/05/2017 às 17:30, Atualizado em 23/05/2017 às 17:01

Carretas colidem e uma pessoa fica presa às ferragens na Capital

População diz que o acidente foi ocasionado por funcionários da CCR MSVia que trabalhavam na pista.

Cb image default
Foto: Dany Nasciemento

A colisão entre duas carretas deixou um homem ainda não identificado preso às ferragens, na manhã desta terça-feira (23), na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande. Populares que estão no local disseram que um a Concessionária CCR MSVia seria a culpada do acidente.

O motorista de um dos veículos, identificado apenas como Júnior Henrique, diz que estava trafegando pela via no sentido Cuiabá/ Campo Grande, em uma carreta de cor branca, quando foi surpreendido por funcionários da CCR MSVia que estavam trabalhando na BR, mas não havia sinalização no local.

Ainda segundo os relatos de Júnior, para evitar um atropelamento dos funcionários, ele precisou invadir a pista contrária e acabou batendo em outra carreta, deixando o motorista do outro veículo preso às ferragens.

Populares ficaram revoltados e dizem que, após perceberem o acidente, os funcionários da concessionária que trabalhavam na pista fugiram sem prestar socorro às vítimas. Jucilene Nascimento disse que estava atrás da carreta de Júnior e confirma o depoimento do motorista.

“Meu marido estava dirigindo e sorte que ele conseguiu parar o carro a tempo, sem bater na traseira da carreta. Realmente não havia sinalização e as pessoas que estavam trabalhando na via foram embora logo após a batida”, disse a mulher.

Júnior não teve ferimentos, mas o condutor da outra carreta ficou preso às ferragens e seu veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros está no local e, com um desencarcerador, as equipes de resgate estão retirando a vítima para encaminhá-la para um hospital.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e o trânsito está bastante congestionado. Abalados, parentes da vítima presa a carreta chegaram ao local. Os bombeiros estão jogando água na pista, pois existe a possibilidade de acontecer um incêndio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.