Buscar

12/11/2020 às 14:00, Atualizado em 12/11/2020 às 15:14

Carreta que seguia para Uberlândia com mais de 200 quilos de maconha foi apreendida pelo DOF

Os militares abordaram o condutor da carreta, um homem de 28 anos de idade, de nacionalidade paraguaia

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de segunda-feira (9/11), um Cavalo trator de cor vermelha acoplado a um semirreboque, tendo escondido sobre a carga de arroz 236,2 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã, próximo à Receita Federal.

Os militares abordaram o condutor da carreta, um homem de 28 anos de idade, de nacionalidade paraguaia, que ficou bastante agitado com a abordagem policial.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto onde o entorpecente estava escondido. O condutor contou que foi contratado, como motorista, para pegar a droga na cidade paraguaia de Santa Rita e entregar em Uberlândia (MG).

A carga de arroz foi descarregada em uma cerealista de Ponta Porã na tarde de ontem (11/11). A estimativa de prejuízo ao crime é de R$ 475.000,00 (quatrocentos e setenta e cinco mil reais).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.