Buscar

06/04/2021 às 07:30, Atualizado em 05/04/2021 às 22:11

Bombeiro flagrado em suposta traição deixa UTI de covid em Campo Grande

Ele ficou intubado e família pediu orações nas redes sociais

Bombeiro que estava na UTI, em estado grave, por causa da covid-19, apresentou melhoras e deixou a terapia intensiva. O caso dele gerou polêmica, já que ele foi flagrado pela esposa em uma suposta traição enquanto estava internado.

A saída dele da ala destinada a casos graves teria ocorrido ainda no domingo (4), no Hospital da Cassems, na Capital.

Piora

Em 31 de março, um irmão e irmã do militar chegaram a pedir orações por ele, em razão da piora do estado de saúde na ocasião.

‘’Pra Deus nada é impossível. Deus vai te livrar dessa irmão’’, escreveu uma mulher no Facebook.

Polêmica

O caso do bombeiro em questão se tornou alvo de polêmicas, já que a esposa foi à Polícia Civil registrar uma queixa.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa estava no trabalho quando o marido telefonou, informando que estava internado com covid. Ele teria dito que ela não precisaria ir à unidade de saúde, pois estava bem.

No entanto, a mulher foi até o hospital e, na recepção, foi informada que o bombeiro estava com a namorada dele. Instantes depois, a esposa descobriu que a mulher que visitava o marido era sua melhor amiga.

A mulher do militar conseguiu autorização para visitá-lo, quando ele teria dito que seria a namorada que iria tomar conta dele e que ela estaria dispensada.

A esposa disse à polícia que a ‘’namorada’’ do marido ficou com o telefone celular dele e que no aparelho estão registradas senhas bancárias dela.

Entramos em contato com a ‘’namorada’’ para saber o estado de saúde do Bombeiro, mas ela disse que seria a filha do militar que cuida do pai durante a internação.

Com informações do TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.