Buscar

12/09/2021 às 13:03, Atualizado em 12/09/2021 às 13:21

Bêbado invade delegacia com carro em Campo Grande

Ele quase atropelou funcionário e ainda apanhou da mulher

Servidores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no Jardim Imá, em Campo Grande, tiveram um baita susto na madrugada deste domingo (12). O pátio do local foi invadido por um carro dirigido por um homem embriagado, e os policiais tiveram que conter uma confusão familiar.

Conforme registro policial, o carro entrou de forma desgovernada no estacionamento da delegacia, quase atropelando um funcionário do local. Policiais então correram para averiguar a situação, quando encontraram Fábio Arce Rolon, 35 anos, visivelmente embriagado, ainda segundo os próprios agentes da Lei.

O Boletim de Ocorrência informa que Fábio, ‘transtornado e em dedo em riste’, mandava os policiais tirarem a própria esposa do carro, ‘que este não queria saber mais dela’.

Os servidores encontraram a mulher, também embriagada, dentro do carro. Ela afirmou que foi xingada de ‘vadia’ e bateu na cara de Fábio.

Fábio recebeu imediata voz de prisão, e foi encaminhado para o teste de bafômetro, que constatou resultado de 0,44 mg/litro, acima do permitido para dirigir. Ele foi preso e o veículo encaminhado para o pátio do Detran. Fábio deve responder por injúria (violência doméstica), além de dirigir embriagado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.