Buscar

19/01/2019 às 11:37, Atualizado em 19/01/2019 às 12:40

BATAYPORÃ: SIG apreende três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico

Os presos aguardam audiência de custódia.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Batayporã, através de sua equipe de investigadores, comandada pelo delegado de polícia, Dr Filipe Davanso Mendonça, interceptam e apreendeu nesta sexta-feira, um indivíduo com 2.606kg de maconha acondicionada em uma mochila.

Segundo a ocorrência da Polícia Civil, os investigadores receberam uma denuncia anônima, denunciante o traficante.

Após receber a informação a equipe da SIG de Batayporã realizou campana com veículo descaracterizado e teria visualizado o indivíduo em movimentações próximo a uma residência atrás do estádio municipal Mustafão, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.

O flagrante, segundo a versão da Polícia Civil, ocorreu quando o acusado embarcou em um ônibus do Expresso Maringá com, destino a Rosana, no interior de São Paulo.

O indivíduo, identificado como V. R. P., de 37 anos, disse em depoimento que comprou o entorpecente em uma residência, próximo a Rodoviária Municipal, atrás do campo de futebol, e que na residência haviam três pessoas, dois homens e uma mulher, sendo que os dois homens quem teriam realizado a negociação, ou seja, confirmando a movimentação já analisada pela SIG.

Para os policiais de Batayporã, o homem disse que levaria a maconha para a cidade de Rosana, localizada no Pontal do estado de São Paulo.

De posse das informações e endereço dos outros envolvidos em Batayporã, a equipe de investigadores foi até a casa, quando vieram a encontrar mais de um quilo de maconha, além de crack e cocaína.

No local, conforme apurou o site Nova Noticias, outras duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, ambos de 31 anos também foram presos e conduzidos até a delegacia de policia, onde aguardam a audiência de custódia. (Com informações da ocorrência 48-2019)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.