Buscar

21/01/2019 às 09:00, Atualizado em 20/01/2019 às 19:48

BATAYPORÃ: SIG apreende carro e condutor acusado de provocar acidente

O acidente envolveu uma motocicleta e um Ford Fiesta.

Cb image default
O carro foi encontrado com avarias e apreendido pela Polícia.Foto - Divulgação Polícia Civil

Acusado de provocar acidente e evadir no local na cidade de Batayporã é encontrado e preso pela Polícia Civil.

Segundo informações da ocorrência policial, o acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo na Vila Nidio Boffo envolvendo uma motocicleta conduzida pela vítima de 52 anos e um Ford Fiesta.

Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta foi arrastado por cerca de 80 metros e com fratura exposta na perna esquerda, mas o condutor do veiculo evadiu-se do local, sem prestar os devidos socorros à vítima.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde prestou os primeiros socorros sendo feito um torniquete na referida perna e levado o motociclista para o Hospital para o Hospital Regional, em Nova Andradina.

Consta no boletim de ocorrência, que após a colisão, o para-choque do veiculo caiu com a placa inclusive com uma certa quantidade de sangue.

A guarnição da Polícia Militar até chegou fazer rondas pela cidade, porém não localizou o veículo envolvido e nem o autor, mas a proprietária do carro foi até a Delpol e contou para os investigadores com quem estava o Fiesta no momento do acidente e ainda indicou a sua localização.

De imediato uma equipe da SIG com o delegado Dr. Filipe deslocou ao local onde encontrou o carro e prendeu o acusado de 21 anos. Na Delpol, o jovem foi autuado em flagrante. (Com informações da ocorrência 50-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.