A Polícia Civil, através da DP de Taqurussu, SIG Nova Andradina e DP Batayporã, prendeu nesta quarta-feira, dia 23, em Batayporã, um homem de 34 anos, indiciado pela prática de diversos crimes contra a dignidade sexual de duas adolescentes.
De acordo com a versão da Polícia Civil, os fatos teriam ocorrido no município de Taquarussu, local em que o investigado teria praticado os crimes no mês de abril deste ano.
Consta na denúncia que o acusado, após se aproximar da família das vítimas, teria se aproveitado da proximidade das menores para praticar os crimes sem que a família das vítimas soubesse.
O investigado foi indiciado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual, satisfação de lasciva mediante presença de criança ou adolescente e mediação para servir lasciva de outrem na forma qualificada.
Segundo apurou o Nova Noticias, a investigação teria iniciado no final abril de 2021 pela Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, após denúncia anônima feita junto ao Conselho Tutelar daquele município.
Durante este período foram realizadas diversas diligências, tendo autoridade policial responsável representado pela prisão preventiva do indiciado.
A prisão foi decretada no dia 18 de junho, após manifestação favorável do Ministério Público. O indiciado foi preso e permanecerá a disposição da justiça.
A Polícia Civil de Taquarussu conta com o apoio da população para denúncia de eventuais crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3444-1101.
Com informações da Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.