Buscar

21/12/2021 às 07:31, Atualizado em 21/12/2021 às 10:58

BATAYPORÃ: Passageiro de carro de passeio morre após acidente na MS-276

O acidente foi durante a madrugada desta terça-feira por volta da 01h

Cb image default
Após a colisão, o VW Golf pegou pegou fogo. Foto Divulgação

Uma pessoa do sexo masculino, e 36 anos, foi levada até o Hospital Regional de Nova Andradina, com vários ferimentos após um acidente ocorrido durante a madrugada de hoje, dia 21, na MS-276, próximo do Rio Samambaia, altura do KM-11, em Batayporã, mas em seguida veio a óbito devido os ferimentos graves que o mesmo sofreu. A vítima foi identificada por Antônio Luiz dos Santos, de 36 anos de idade. Ele residia em Rosana – SP.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, a vítima seguia em um carro de passeio VW Golf, com placas de Marilena - PR como passageiro quando aconteceu a colisão traseira em uma carreta carregada de soja, com placas de Colorado - PR.

Com a força do impacto, o carro rodou na pista e em seguida veio a pegar fogo, mas o condutor conseguiu sair ileso do acidente com o auxilio de populares.

Cb image default
O Golf teria batido na traseira da carreta carregada de soja. Foto - Divulgação

Além das viaturas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local policiais rodoviários da base operacional do vale do Ivinhema.

Ao Nova Noticias, a PMR, informou que os dois ocupantes do Golf, estavam retornando de um show que aconteceu em Nova Andradina com destino suas residências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.