Publicado em 21/12/2021 às 07:31, Atualizado em 21/12/2021 às 10:58

BATAYPORÃ: Passageiro de carro de passeio morre após acidente na MS-276

O acidente foi durante a madrugada desta terça-feira por volta da 01h

Marcos Donzeli,
Cb image default
Após a colisão, o VW Golf pegou pegou fogo. Foto Divulgação

Uma pessoa do sexo masculino, e 36 anos, foi levada até o Hospital Regional de Nova Andradina, com vários ferimentos após um acidente ocorrido durante a madrugada de hoje, dia 21, na MS-276, próximo do Rio Samambaia, altura do KM-11, em Batayporã, mas em seguida veio a óbito devido os ferimentos graves que o mesmo sofreu. A vítima foi identificada por Antônio Luiz dos Santos, de 36 anos de idade. Ele residia em Rosana – SP.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, a vítima seguia em um carro de passeio VW Golf, com placas de Marilena - PR como passageiro quando aconteceu a colisão traseira em uma carreta carregada de soja, com placas de Colorado - PR.

Com a força do impacto, o carro rodou na pista e em seguida veio a pegar fogo, mas o condutor conseguiu sair ileso do acidente com o auxilio de populares.

Cb image default
O Golf teria batido na traseira da carreta carregada de soja. Foto - Divulgação

Além das viaturas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local policiais rodoviários da base operacional do vale do Ivinhema.

Ao Nova Noticias, a PMR, informou que os dois ocupantes do Golf, estavam retornando de um show que aconteceu em Nova Andradina com destino suas residências.