Buscar

29/12/2018 às 17:00, Atualizado em 29/12/2018 às 12:01

BATAYPORÃ: Jovens acusados de envolvimento em ocorrência de roubo são presos pela Força Tática

O flagrante aconteceu na noite desta sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

Dois jovens, sendo um de 18 e outro de 19 anos foram presos na noite desta sexta-feira na cidade de Batayporã, após serem flagrados com droga e um aparelho de telefonia celular roubado.

A prisão dos dois suspeitos foi feita pela equipe da Força Tática de Nova Andradina.

A equipe realizava rondas na Vila José Mustafá, quando visualizaram um dos suspeitos e o mesmo ao ver que a viatura jogou uma bicicleta no quintal e logo em seguida arremessou um objeto que estava em sua cintura em cima do telhado da residência onde se encontrava no portão.

Em seguida, os policiais efetuaram a abordagem e em busca pessoal encontraram um aparelho de telefonia celular.

Com o outro jovem que estava junto, além de um aparelho de telefonia celular, foi localizada uma porção de maconha pesando aproximadamente dez gramas.

Os policiais ainda realizaram buscas do objeto arremessado no telhado, e foi localizado um simulacro de arma de fogo.

O jovem flagrado com a droga e que havia “dispensado” o simulacro foi encaminhado para a delegacia onde o agente de polícia civil mencionou que havia ocorrido um roubo de celular, na Rua João Antônio da Silva próximo a uma igreja.

A vítima do roubo que estava na delegacia registrando o boletim, reconheceu o celular roubado e o jovem detido como um dos autores do crime.

O jovem confessou e disse ter praticado o roubo juntamente com o outro jovem abordado e que haviam ameaçado a vítima, fazendo menção de estarem armado levando a mão na cintura no momento do crime.

Os policiais retornaram ao local e prendeu o outro envolvido que foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Batayporã onde foi também foi reconhecido pela vítima.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.