Buscar

10/04/2017 às 17:17, Atualizado em 10/04/2017 às 19:26

BATAYPORÃ: Jovem é preso em flagrante acusado de perturbar vizinhos

O flagrante aconteceu no final de semana.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 24 anos de idade foi preso em flagrante no final de semana na cidade de Batayporã e ainda teve seu aparelho de som apreendido.

Segundo a ocorrência policial, o acusado teria passado a madrugada de sábado com o som ligado e com o volume alto vindo a perturbar o sossego dos vizinhos.

A Polícia Militar relatou o boletim de ocorrência que ir até a casa do autor por duas vezes e o mesmo teria se comprometido a desligar o som, porem não cumpriu, sendo que na segunda visita da PM até a casa do acusado, o rapaz foi encontrado no meio da rua desferindo palavras de baixo calão para vizinhança, e ainda dizendo que a polícia só iria entrar em sua casa com mandado de busca.

No local, segundo a versão da polícia militar, o rapaz estava muito alterado e dizendo que não iria desligar o som, o qual se encontrava ligado em alto volume.

Cb image default
Divulgação

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao rapaz sendo necessário o uso força progressiva para conte-lo, e posteriormente conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho de som para procedimentos.

Em Anaurilândia, pelo mesmo motivo, um jovem de 20 anos foi levado até a Delpol do município juntamente com o seu veículo e equipamentos.

O acusado foi flagrado com o som alto no Residencial Recanto do Lazer, localizado nas proximidades do Balneário Municipal. Segundo boletim de ocorrência, o jovem ainda tentou impedir a ação dos militares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.