Buscar

17/03/2019 às 14:00, Atualizado em 17/03/2019 às 15:21

BATAGUASSU: Polícia Militar recupera celular furtado de Cooperativa e apreende menores por tráfico de drogas e receptação

O menor de 17 anos que seria o namorado da adolescente, assumiu a propriedade da droga e dos petrechos.

Cb image default
Divulgação

Na tarde de sexta-feira (15.03), a guarnição da Polícia Militar recuperou um celular furtado de uma Cooperativa em Bataguassu e apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas e receptação.

Os policiais militares atendiam uma ocorrência, onde dois adolescentes haviam atirado drogas no interior do Presídio, e durante os procedimentos na delegacia, o celular de um deles recebeu uma ligação telefônica onde a equipe percebeu que a chamada era originada do número de celular de uma Cooperativa Agrícola que foi alvo de furto durante a madrugada. A Equipe passou a diligenciar a fim de chegar à pessoa que realizava as ligações e logrou êxito em localizar o aparelho que estava com uma adolescente de 16 anos na Rua Ribas do Rio Pardo.

A adolescente disse aos Policiais que um rapaz alto e magro teria deixado o celular com ela, porém, a mesma disse que não sabia que o aparelho era furtado. Os militares receberam autorização para entrar na casa onde a jovem estaria morando, e em buscas no imóvel foi localizado porções de Crack, balança de precisão e dinheiro em cédulas trocadas.

O menor de 17 anos que seria o namorado da adolescente, assumiu a propriedade da droga e dos petrechos encontrados na casa e disse que comercializava cada papelote por R$ 20 reais. Ainda durante as buscas, a Equipe localizou duas blusas moletom com capuz e um par de tênis com características semelhantes aos das vestes utilizadas pelos autores do furto na Cooperativa.

Diante dos fatos, todos os materiais bem como a droga apreendida foram apresentados juntamente com os menores a DP local que passará a investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.