Buscar

16/07/2021 às 15:09, Atualizado em 16/07/2021 às 15:03

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados e prende condutor em flagrante

Após contabilizados, os cigarros contabilizaram 737 pacotes.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada de quarta-feira (14), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com mais de 700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e prendeu o condutor pelo crime de Contrabando.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua Maracajú, quando próximo ao Jardim América, se depararam com um GM Astra do município de José Bonifácio/SP, sendo que o condutor tentou empreender fuga, sentido à saída para Três Lagoas. Após algumas quadras, o referido veículo foi interceptado e abordado. Foi ordenado ao condutor que descesse do veículo e nesse momento, a Equipe PM já visualizou que o carro estava abarrotado de cigarros contrabandeados.

Ao ser indagado, o homem de 33 anos relatou que pegou o veículo carregado no Distrito de Vila Vargas e que receberia R$ 500 ao entregá-lo em Assis/SP. Após contabilizados, os cigarros contabilizaram 737 pacotes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.