Buscar

02/08/2021 às 16:00, Atualizado em 02/08/2021 às 14:42

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende celulares produtos de Descaminho em compartimento oculto de veículo

O condutor foi qualificado e responderá pelo delito de Descaminho.

Cb image default
Divulgação

Na tarde de sexta-feira (30), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu 23 aparelhos celulares, produtos de Descaminho, que estavam em compartimentos ocultos de um veículo.

Os policiais militares realizavam rondas pelo pátio de um posto de combustíveis, quando visualizaram um indivíduo parado entre os carros estacionados, sendo que esboçou reação suspeita ao perceber a presença da Equipe policial. Foi realizada a abordagem e constatado que o homem de 29 anos seria o condutor de um veículo Fiat Uno que estava parado no posto.

Ao ser indagado, o indivíduo relatou que estaria vindo de Presidente Prudente/SP e iria para Dourados/MS. Em checagem aos dados pessoais, foi constatado que ele possuía registros por delitos de Descaminho, inclusive havia sido flagrado em Fevereiro deste ano com 50 celulares ocultos numa caminhonete na região de Dourados. Diante da suspeição, a Equipe PM iniciou uma busca minuciosa, momento em que localizaram 23 aparelhos celulares que estavam escondidos em compartimentos na parte frontal do veículo. O homem confessou que adquiriu os aparelhos em Dourados e entregaria em Presidente Prudente. Pelo transporte, Ele disse que receberia 1 (um) mil reais.

Diante dos fatos, o veículo e os aparelhos foram apreendidos mediante termo e posteriormente encaminhados à Receita Federal em Campo Grande MS. O condutor foi qualificado e responderá pelo delito de Descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.