Buscar

06/03/2017 às 17:12, Atualizado em 06/03/2017 às 19:04

BATAGUASSU: Autores de roubo à mão armada são presos pela Polícia Civil

Os jovens foram flagrados em posse de entorpecentes, armas e objetos roubados de uma fazenda.

Cb image default
Foto - Sergio Melucci

Três jovens foram presos pela Polícia Civil de Bataguassu (MS), na tarde de sábado (4). Todos acusados de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os detidos também são suspeitos de um roubo à mão armada.

Durante investigações de um roubo à mão armada, ocorrido no último dia 20 de fevereiro, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, obtiveram êxito em localizar dois dos suspeitos em uma residência, no Jardim Santa Maria.

Na residência, dois jovens de 23 e 26 anos foram flagrados em posse de alguns objetos e uma espingarda calibre 12, que foram roubados da fazenda, além de e um revólver calibre 38, supostamente utilizado para o cometimento do crime.

O terceiro acusado, um jovem de 18 anos, foi preso em uma residência localizada no Jardim Campo Grande. No local, os investigadores encontraram outra espingarda e o restante dos objetos roubados na fazenda e significativa quantidade de entorpecente análogo ao crack que, de acordo com o acusado, seriam para traficância que ele realizava no local.

De acordo com o delegado de Bataguassu Guilherme Scucuglia, os acusados, após serem presos, acabaram confessando a autoria do crime ocorrido na referida fazenda.

Ainda de acordo com o delegado, um dos autores supostamente seria integrante de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e que as informações indicando que a referida fazenda pudesse ser um alvo fácil, teria partido dos integrantes dessa quadrilha.

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram devidamente indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O crime

Os jovens presos também são autores de um roubo ocorrido em 20 de fevereiro, onde, indivíduos armados invadiram uma fazenda, localizada às margens da rodovia BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde, fazendo moradores reféns e roubando diversos objetos.

De acordo com informações do registro da ocorrência, após renderem os moradores e amara-los, os autores teriam furtado objetos pessoais, eletrônicos, armas e munições, além de uma caminhonete Toyota Hilux.

Após os criminosos deixarem a propriedade, os moradores conseguiram se soltar e imediatamente procuram a Polícia Civil que, desde então passou a investigar o caso.

A caminhonete

Dois dias após o crime, polícias militares, durante rondas nas imediações do bairro Residencial Modelo localizou a caminhonete que havia sido roubada na fazenda.

O veículo foi apreendido e encaminhado aos investigadores da Polícia Civil que já investigavam o caso. (Com informações do site da Rádio PortalNews de Bataguassu).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.