Buscar

01/05/2017 às 17:00, Atualizado em 01/05/2017 às 13:16

Bandidos invadem mansão, mas pai consegue esconder família e chamar PMs

Homens perceberam a ação e fugiram.

Proprietário de uma mansão localizada no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, foi surpreendido na madrugada desta segunda-feira (1º) por dois ladrões que arrombaram a residência para furtar.

A reportagem apurou que o dono da casa, de 48 anos, percebeu a movimentação na residência por volta das 4 horas de hoje. O homem conseguiu ver dois ladrões, que entraram na casa arrombando o portão e uma janela.

Assustado, o proprietário juntou a mulher e os filhos em um cômodo da casa e conseguiu acionar a polícia. Os bandidos perceberam a movimentação e fugiram antes mesmo da chegada dos policiais.

Eles conseguiram levar uma bolsa com cartões, R$ 800 e um celular. No entanto, o aparelho foi descartado por eles porque havia rastreador. Nesta manhã, com ajuda da polícia e do rastreador, o morador encontrou o aparelho em uma rua do bairro Santa Fé.

Equipes da PM fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso. O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.