Buscar

20/03/2017 às 11:01, Atualizado em 20/03/2017 às 11:45

Bandidos arrombam casa, furtam carro e batem em poste durante fuga

Os bandidos não conseguiram acessar alguns cômodos, porque as portas internas estavam fechadas.

Ladrões arrombaram uma casa, quebraram vários objetos, furtaram veículo e durante a fuga bateram em um poste. O caso aconteceu na madrugada de hoje (20), no Bairro Miguel Couto, em Campo Grande.

O carro, que ficou com a frente destruída, foi encontrado abandonado na Avenida Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes. A dona da residência, uma psicóloga de 61 anos, mora sozinha e está viajando. Quem registrou a ocorrência foi o filho dela.

O homem de 37 anos relatou que os bandidos arrombaram as portas, entram no imóvel, reviraram e quebraram vários objetos e fugiram levando o automóvel Ford Fusion, o xodó da mãe dele, que ainda não foi informada sobre o crime.

“Os bandidos não conseguiram acessar alguns cômodos, porque as portas internas estavam fechadas, mas eles tentaram, pois há marcas de tentativa de arrombamento. O veículo com uma televisão dentro, que também havia sido furtada, foi encontrado abandando batido em um poste.

Não se sabe se os bandidos ficaram feridos. O filho da vítima acredita que não, porque o airbag do carro abriu. Ele calcula prejuízo em torno de R$ 10 mil. Os suspeitos ainda não foram identificados. No trecho onde o carro foi encontrado, há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.