Buscar

25/12/2018 às 15:38, Atualizado em 25/12/2018 às 10:59

Banco do Brasil diz que não há previsão para normalizar atendimento em agência atingida por explosões, em Primavera

Instituição informa que 'recomposição estrutural' é onerosa, demanda tempo e que precisa realizar licitação.

Cb image default
Agência pegou fogo após explosões no último sábado (22) — Foto: Cedida/Jefferson Francisco Tavares Pinto

O Banco do Brasil informou na manhã desta segunda-feira (24) que não há previsão para a normalização do atendimento na agência de Primavera, distrito de Rosana, atingida por explosões durante um assalto na madrugada do último sábado (22).

Bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco. Os criminosos fizeram 10 pessoas reféns durante a ação.

“A recomposição estrutural de pontos de atendimento bancário é processo oneroso. O Banco do Brasil cumpre requisitos legais de licitação na contratação de projetos arquitetônicos e de engenharia e a realização de obras. Em casos de agências sinistradas, é necessário adquirir todo o mobiliário e equipamentos, inclusive de segurança, necessários ao seu funcionamento”, informou, em nota, a instituição.

O Banco do Brasil orienta que os clientes podem utilizar o Banco Postal, que fica ao lado da agência atingida.

É possível, por exemplo, fazer saques nas contas, sacar benefícios da Previdência, consultar extratos e saldos, e realizar pagamentos de boletos.

“Outra opção são as soluções digitais de atendimento, seja pelo Aplicativo BB para telefone celular (smartphone) ou pelo portal do BB na internet, além da Central de Atendimento BB (0800-729-0001)”, informou o banco.

A instituição diz que está colaborando com as investigações.

Fonte - G 1 Presidente Prudente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.