Buscar

24/12/2018 às 09:32, Atualizado em 23/12/2018 às 23:15

Autópsia é concluída mas, mas cônsul da Austrália não divulga causa da morte

Jovem ficou desaparecida por 11 dias e corpo foi encontrado na praia.

Cb image default
Divulgação

A autópsia da brasileira, Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, encontrada morta em uma praia de Brisbane, no litoral leste da Austrália, no dia 8 de dezembro, foi concluída.

No entanto, o cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Gomes Moraes não informou a causa da morte. Informou apenas que todas informações estão sendo repassadas para família da jovem.

Segundo informações do JP News, a jovem estava desaparecida desde 28 de novembro, um dia após enviar uma mensagem de áudio para a família que mora em Três Lagoas, dizendo que estava bem e a caminho do trabalho.

O corpo foi encontrado em uma praia, perto de um carro e junto com o aparelho celular que ela utilizava para manter contato com a família. Criskeila morava com o irmão mais novo na Austrália desde 2017, quando a família resolveu retornar ao Brasil depois de viverem 14 anos no país.

Na época, os policiais informaram que não havia sinais de violência no corpo e que no primeiro momento, a hipótese era de que a jovem teria cometido suicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.