Buscar

03/01/2021 às 13:42, Atualizado em 03/01/2021 às 13:38

Após denúncia de som alto, homem é preso por desobediência e perturbação

Foi na sexta-feira

Cb image default
Divulgação

Na madrugada da última sexta-feira (01), a guarnição da Polícia Militar apreendeu uma aparelhagem sonora e prendeu um homem de 36 anos por desobediência e perturbação em Nova Porto XV de Novembro, distrito de Bataguassu.

Conforme ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas, relatando que havia um veículo modelo VW Golf com o porta-malas aberto e tocando som em volume alto, em uma residência localizada na Rua Cinco de Setembro.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade das denúncias, além disso, a equipe verificou que já havia ido naquele local anteriormente e solicitado que o homem responsável pela residência abaixasse o volume.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e qualificaram os que estavam na residência, tendo em vista que eram oriundos de outros municípios e foi constatado descumprimento às normas do decreto Estadual vigente, que visa o combate a disseminação da Covid-19.

Foi registrado o boletim de ocorrência e realizada a apreensão da aparelhagem sonora, sendo apresentada à Polícia Civil para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.