Buscar

26/03/2024 às 09:00, Atualizado em 25/03/2024 às 22:06

Após colocar fogo no corpo, jovem de Ivinhema morre em hospital de Campo Grande

A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Regional de Nova Andradina

Cb image default
A vítima era residente na cidade de Ivinhema. Foto Reprodução rede social

O jovem residente na cidade de Ivinhema, identificado por Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu na madrugada de domingo, vindo a falecer em Campo Grande, para onde ele havia sido transferido em estado grave.

Consta na ocorrência da policia civil 604-2024, que Nogueira veio até Nova Andradina no sábado junto com a namorada e foram até uma tabacaria, mas ao retornar para casa já na madrugada de domingo, a caminho de casa pela BR-376, a vítima teria discutido com a namorada e em seguida, por motivos que deverão ser esclarecidos pela Policia Civil, teria colocado fogo em seu próprio corpo, nas imediações do Parque Industrial. (Ver detalhes no link abaixo).

Com várias queimadas, a vítima foi socorrida até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, pela própria companheira. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato, após um vigia aciona-los até a rodovia. No local foi encontrado um galão onde estava o combustível e um aparelho celular da vítima danificado pelo fogo.

A vítima devido a gravidade, foi transferido ainda no domingo para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou morrendo nesta segunda. A ocorrência foi registrada no sistema Sigo como tentativa de suicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.