Buscar

24/03/2024 às 15:33, Atualizado em 24/03/2024 às 19:52

NOVA ANDRADINA: Casal discute ao retornar para casa e homem tenta suicídio após colocar fogo no seu próprio corpo

A vítima foi levada para o Hospital Regional

Um homem, de 21 anos, morador em Ivinhema, teria tentado ceifar a sua própria vida durante a madrugada deste domingo, em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima estava com a namorada participando de uma festa em uma tabacaria em Nova Andradina e ao retornar para Ivinhema, por volta das 03horas da madrugada, a mulher teria solicitado para o companheiro para ficar, pois estava cochilando na garupa da motoca.

Ela disse para a policia que ambos haviam ingerido bebidas na festa, mas como o namorado não queria ficar, começaram a discutir próximo ao parque industrial, na BR-376. Um vigia de uma empresa localizada no Parque Industrial, foi quem acionou a Polícia Militar no local, após vem a vítima em chamas e pedindo por socorro.

Durante a discussão, a vítima pegou a gasolina que carregava em um galão e colocou fogo em seu próprio corpo. Diante da situação, a namorada pegou o mesmo colocou na motoca e levou até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde a vítima ficou internada.

A Polícia Militar relatou na ocorrência que na rodovia foi encontrado um galão com vestígios de combustível e um aparelho celular danificado pelo fogo.

Para a Polícia, a namorada da vítima relatou que trouxeram o galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível do veículo.

A ocorrência 604-2024 foi registrada como tentativa de suicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.