Buscar

11/03/2018 às 09:53, Atualizado em 11/03/2018 às 12:54

Ao voltar da casa da sogra, homem é executado a tiros na Capital

A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu na rua em que morava com a filha e a esposa.

Um jovem de 24 anos, identificado como Felipe Camargo vulgo ‘Neguinho’ foi executado a tiros por volta das 3 horas deste domingo (11), no bairro Jardim das Perdizes em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, Felipe teria se deslocado até a casa da sogra para deixar a esposa e a filha e ao retornar para a residência, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

Ele estava em uma motocicleta Twister, de cor azul, que não foi encontrada no local do crime. Felipe foi assassinado na rua onde morava com a esposa. A vítima foi atingida com disparos na mão esquerda, mão direita, abdômen, cotovelo direito e outro na clavícula.

A esposa de Felipe afirmou aos policiais que o marido teria se envolvido em uma troca de tiros com um homem conhecido como Gordinho Kaiser no mês de janeiro, mas não informou o motivo da desavença. Testemunhas disseram que uma mulher loira que reside na mesma rua que a vítima teria presenciado o crime e ficou em choque dizendo que teriam assassinado o ‘Billie John’.

Ela contou aos policiais que o autor estava em um veículo Uno de cor branca. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Fonte - TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.