Buscar

10/02/2020 às 10:00, Atualizado em 10/02/2020 às 09:59

ANGÉLICA: Homem é preso em flagrante após estuprar adolescente de 13 anos

Foi esclarecido neste final de semana.

Cb image default
Foto - reprodução Plantão Angélica

Mais um caso de estupro de vulnerável foi elucidado no município de Angélica envolvendo uma adolescente de apenas de 13 anos de idade.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, a vítima foi violentada por um homem, de 22 anos.

O acusado foi preso neste neste domingo em flagrante pela pela Polícia Civil em ação conjunta com a Militar. Ele recebeu voz de prisão ainda em sua residência, o que impossibilitou sua fuga.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado do crime teria mantido contato com a vítima através de uma rede social, e aos poucos convenceu-a de manter relação carnal com ele. Porém, a mãe, ao estranhar a postura da filha, acabou acionando a polícia para maiores averiguações.

O Conselho Tutelar de Angélica acompanhou o desenrolar dos fatos, entretanto, em razão do sigilo imposto pela lei, algumas informações não foram prestadas, mas o que se sabe é que no local que ocorreu a conjunção carnal havia bastante sangue.

Ainda segundo a Polícia Civil, este é o 6º caso de estupro de vulnerável na região de Ivinhema e Angélica somente neste e que a polícia esclareceu.

A adolescente foi encaminhada ao IML (Instituo Médico Legal) e Hospital Regional de Nova Andradina para realização dos exames médicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.