Buscar

18/10/2021 às 13:00, Atualizado em 18/10/2021 às 14:50

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar encaminha 10 pessoas à Delegacia após flagrar adolescentes consumindo bebida alcoólica em festa clandestina

Os policiais militares foram acionados através de denúncia anônima

Cb image default
Divulgação

Por volta das 11:40h de domingo (17), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia encaminhou 10 pessoas à Delegacia de Polícia, após flagrar dois adolescentes consumindo bebida alcoólica numa casa de festas situada na Rua Carlos Gomes.

Os policiais militares foram acionados através de denúncia anônima, relatando que estaria ocorrendo uma festa clandestina, sendo que haviam várias pessoas ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas, inclusive com a participação de menores de idade.

A Equipe acionou o conselho tutelar e juntamente se deslocaram até o local. Ao chegarem, visualizaram várias garrafas e latas de cerveja espalhadas, bem como várias pessoas consumindo bebida alcoólica. Dois menores de idade estavam bebendo cerveja, sendo que um deles estava no local desde o dia anterior. Durante buscas pelo local, foi localizado, dentro de um veículo, uma porção de maconha e petrechos para preparar cigarros da droga.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à DP, onde foi registrado boletim de ocorrência por vender, fornecer, servir ou entregar bebida alcoólica a criança ou adolescente, além do porte de drogas para consumo pessoal.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.