Buscar

27/08/2020 às 15:48, Atualizado em 27/08/2020 às 18:00

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar apreende 66kg de maconha que seria entregue em SP

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira na cidade de Anaurilândia 66kg de maconha que estava sendo transportada em um Fiat Siena com placas de Campinas - SP e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas pela Avenida Mato Grosso já na saída para MS-395, quando deu ordem de parada ao condutor do veículo. Foi solicitado a documentação pessoal e do veículo para fins de fiscalização, sendo que nenhuma irregularidade foi verificada. Ao ser questionado sobre o motivo e o destino da viagem, o homem de 33 anos apresentou nervosismo anormal e contou versões desconexas.

Diante da suspeição, os policiais realizaram uma busca no veículo onde lograram êxito em localizar alguns tabletes de maconha que estavam ocultos no interior do estofado do banco.

Segundo a ocorrência da PM, vários outros tabletes foram localizados nas portas e também no porta malas, que ao total totalizaram 66 quilos. Ao ser indagado sobre o entorpecente, o condutor relatou que pegou o veículo carregado em Paranhos/MS e que entregaria em Sumaré/SP.

O veículo juntamente com o condutor e o entorpecente foram levados para a Delpol de Anaurilândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.