Uma adolescente de 13 anos, que havia sido sequestrada no Estado de Minas Gerais, foi resgatada em Dourados. Uma ação integrada entre as polícias civis de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais resultou no resgate da menor, que teria sido sequestrada na saída da escola em que estuda, na cidade de Curral de Dentro.
A operação foi realizada a partir do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A ordem judicial foi cumprida pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados. A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Taiobeiras (MG).
O caso teve início após a adolescente ter sido retirada à força na saída da escola e levada para local desconhecido. A menor foi localizada na tarde do último sábado (20), em uma área rural de Dourados.
Após o cumprimento do mandado judicial, a vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que adotou as medidas de proteção previstas em lei. O caso segue sob acompanhamento dos órgãos da rede de proteção. A polícia não repassou mais informações sobre quem seria o autor do crime.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.