Buscar

12/09/2021 às 13:54, Atualizado em 12/09/2021 às 16:01

Adolescente é morta a tiros na frente da mãe ao sair para comprar almoço

A jovem e a mãe estavam na rua quando foram surpreendidas por um homem

Cb image default
Foto - Arquivo familiar

A jovem Juliana Alves, de 15 anos, foi morta com cinco tiros no último sábado (11), enquanto saía de casa com a mãe para comprar o almoço. O caso aconteceu em Manaus, no Amazonas.

Em entrevista ao G1, familiares de Juliana revelaram que a jovem e a mãe estavam na rua quando foram surpreendidas por um homem, ainda não identificado, que saiu de um carro. “O homem só fez sair do carro e apontar o revólver para a cabeça dela e atirar. Não sabemos o motivo para este crime. Ela era uma menina tranquila e inocente, ainda estudava, estava na nona série e nunca se envolveu em crime nenhum”, contou um parente da adolescente.

“A gente pensava que era até algum motorista perdido pelo bairro atrás de informações sobre a rua, mas não. Ela não teve tempo de defesa. Foi um crime cruel”, comentou um familiar de Juliana.

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). (com informações do G1 e IstoÉ)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.