Buscar

15/01/2019 às 16:00, Atualizado em 15/01/2019 às 15:42

Acusado de abusar de criança dentro de Igreja, auxiliar de pedreiro é preso

A pena para esse crime varia de 8 a 15 anos de prisão.

Acusado de abusar de uma criança de cinco anos dentro de uma Igreja Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande, um auxiliar de pedreiro de 49 anos acabou preso em flagrante na noite de segunda-feira (14/1). O caso ocorreu na rua da Saúde, bairro Chácara das Mansões.

De acordo com o Campo Grande News, uma estudante de 22 anos, mãe da criança, contou à polícia que estava na igreja orando quando percebeu que a filha havia saído do templo.

Ela, então, foi a procura da menina. Foi ao banheiro feminino e masculino e não a encontrou. Na sequência, deu a volta no entorno da igreja e ao chegar próximo a cozinha se deparou com o suspeito encostado na parede com a calça abaixada abusando da vítima.

Questionado o que fazia ali, o homem disse que havia ido urinar porque o banheiro estava ocupado.

Ainda de acordo com o site, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito fugiu, mas foi capturado na mesma região escondido na casa de um parente.

Questionado, o homem negou o crime alegando que foi até o local urinar e a criança o seguiu. Em depoimento preliminar, a vítima contou que o suspeito pegou em seu braço e a levou para os fundos da igreja. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.

A pena para esse crime varia de 8 a 15 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.