Buscar

17/11/2019 às 14:52, Atualizado em 17/11/2019 às 07:29

Acidente entre caminhão e carreta mata jovem de 17 anos

O condutor de 21 anos que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava em estado de choque, apresentava escoriações pelo corpo, e foi encaminhado por familiares ao Pronto Socorro.

Rhariany Santa Cruz de 17 anos morreu em um acidente ontem (16-11) no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Raul Pires Barbosa, Bairro Paraguai em Maracaju.

Condutor do cavalo de uma carreta disse à polícia que transitava pela Avenida Marechal Floriano. sentido de centro – bairro e que sinalizou acionando a “seta” para realizar a conversão à esquerda, para entrar na Rua Raul Pires Barbosa, quando ouviu um barulho de impacto na lateral direita do seu veículo.

Ao parar, constatou que havia uma pessoa caída embaixo da carreta e uma outra pessoa gritando na lateral direita do seu veículo. Ao descer da carreta, o condutor constatou que uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, que também transitava na Avenida Marechal Floriano Peixoto no mesmo sentido, tentou realizar uma conversão pela direita, quando colidiu com a lateral direita da carreta que passou por cima do abdômen da jovem.

O condutor de 21 anos que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava em estado de choque, apresentava escoriações pelo corpo, e foi encaminhado por familiares ao Pronto Socorro. Ela chegou a ser levada à atendimento, porém não resistiu e veio a óbito.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.