Buscar

03/07/2020 às 11:01, Atualizado em 03/07/2020 às 11:51

Ação conjunta entre policiais militares de Bataguassu e Brasilândia recupera carreta com registro de Estelionato ocorrido no Estado de São Paulo

O proprietário da Carreta entrou em contato com a PM em Brasilândia e disse que estaria se deslocando à Bataguassu para reaver seu veículo.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 22 horas de quarta-feira (01/07), uma ação conjunta entre policiais militares de Bataguassu e Brasilândia, recuperou uma Carreta com queixa de Estelionato ocorrido no Estado de São Paulo.

A guarnição PM em Brasilândia recebeu denúncia, relatando que uma Carreta Scania de cor branca estaria transitando pela MS 395 e que a mesma poderia ter queixa de furto. De posse das características, as informações foram repassadas a guarnição de Bataguassu, tendo em vista que o veículo já havia passado os limites daquele Município.

Os policiais em Bataguassu deslocaram para a Avenida Dias Barroso e lograram êxito em Abordar a Carreta que era conduzida por um homem de 60 anos. Ao ser indagado, ele relatou que desconhecia que o veículo tinha queixa de Estelionato. Relatou ainda que pegou a Carreta de um motorista em Três Lagoas/MS, e que deveria deixá-la em Nova Andradina/MS. Ao checar o veículo, a guarnição constatou que havia um Boletim de ocorrência registrado em São Carlos/SP, pelo crime de Estelionato. O proprietário da Carreta entrou em contato com a PM em Brasilândia e disse que estaria se deslocando à Bataguassu para reaver seu veículo.

Diante dos fatos foi registrado Boletim de ocorrência na DP, sendo o condutor e a carreta apresentados para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.